segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Inconsciente

por: Sandra Alencar
Facebook
Coluna: Frêmito


As coisas que eu penso no silêncio,
Lá de dentro do oceano de mim,
São águas que me afogam e me beijam
E me mantém presa em um gelo sem fim.

Os amores que cultivo no silêncio
Têm o fogo que a carne silencia,
Tem a coragem que a vida não se atreve
Tem o ímpeto, o calor e a fantasia.

Nesse silêncio guardo bem os meus mortos,
Nesse silêncio vivo a náusea do dia,
Nessa noite cultuo desejos e escondo corpos,
No meu oceano particular de histeria.

No fundo escuro do gelo do meu silêncio oceânico,
Sou uma pessoa que não posso suportar,
Sou um sonho de demônio e de anjo,
Um rosto para o qual,
Não suportaria olhar.

Um comentário:

CA Ribeiro Neto disse...

Sandra, é muito difícil escolher o que marcar as partes verdes no teu poema...